Azwraith,Phantom Lancer

1.Sobre o Hero

História:While his race, background, and motives are uncertain, his abilities with illusion and deception are unquestioned. He confuses the enemy by summoning or creating copies himself, and sometimes disappearing. He's mysterious, tricky, and crafty.

Stats:
Range: 100 | | Move Speed: 290 | Primary: AGI
Str: 18 + 1.5 | Agi: 23 + 2.8 | Int: 16 + 1.7
Damage: 45 - 67 | HP: 492 | Mana: 208
HP Regen: 0.79 | Mana Regen: 0.65
Attack Speed: 1.31 (+ 23% IAS) | Armor: 2.2

Prós:
Ótimo gain de Agi
No late tem muito poder
Pode levar games sozinho
Consegue escapar bem usando o Dopplewalk
Tem um nuke com slow de ótimo dano

Cons:
Horrível gain de Str
Pouca mana
É late late game hero
Movespeed ridiculamente baixa


Como podemos ver,PL é um hero que consegue quebrar jogos fácil a partir do lvl 16,e com os itens certos,pode ser um late-game powerhouse.

2.Skills


Spirit Lance
Throws a magical lance at a target, slicing it and slowing it down for 3 seconds.
Level 1 - Deals 110(82.5) damage and Cripples for 10%.
Level 2 - Deals 150(112.5) damage and Cripples for 20%.
Level 3 - Deals 215(161.25) damage and Cripples for 30%.
Level 4 - Deals 310(232.5) damage and Cripples for 40%.
Mana Cost: 140
Cooldown: 9



Bom dano,ótimo slow,tem mini-stun,cooldown pequeno.Seria uma boa candidada a ser spammeada se não fosse o alto mana cost pro PL.



Dopplewalk
Allows the Phantom Lancer to become invisible for a period of time, leaving behind a duplicate of himself to confuse enemies. 10% movement bonus at all levels.
The Dopplewalk image lasts 20 seconds, and invisiblity and movement bonus on Lancer lasts 12 seconds.
Dopplewalk image deals 25% damage and takes 300% damage.
Level 1 - 150 mana.
Level 2 - 120 mana.
Level 3 - 90 mana.
Level 4 - 60 mana.
Mana Cost: 150/ 120/ 90/ 60
Cooldown: 30/25/30/15


Sua skill de escape,cria uma cópia sua e você fica invisível com bonûs de MS.Além de que se você ter um ótimo timming,pode esquivar spells com ela.



Juxtapose
Whenever the Phantom Lancer attacks he will randomly create a duplicate of himself. Limit of 8 images.
Duplicates last 15 seconds, deals 25% damage and takes 300% damage.
Level 1 - 3% chance.
Level 2 - 6% chance.
Level 3 - 9% chance.
Level 4 - 12% chance.
Mana Cost: N/A
Cooldown: N/A


Sua "bread-and-butter" skill.Ela que vai fazer o seu jogo.Ela tem chance de criar uma cópia cada vez que você ataca,ou seja,quanto mais attack speed=melhor?Veremos depois se é verdade.


Phantom Egde
Gives the Phantom Lancer an edge in combat by allowing him to evade attacks and increasing Juxtapose's image generation. Additionally, it enables his images (including Juxtapose image, Dopplewalk image, and Manta Style image) to generate their own images.
Level 1 - 5% evade, 3% chance illusions will duplicate, 2% increase in Juxtapose.
Level 2 - 10% evade, 5% chance illusions will duplicate, 4% increase in Juxtapose.
Level 3 - 15% evade, 7% chance illusions will duplicate, 6% increase in Juxtapose.
Mana Cost: N/A
Cooldown: N/A


Um ótimo ultimate,que além de aumentar suas chances de fazer cópias,ainda te dá evasion(15%)


3.Skill Build
1.Dopplewalk
2.Spirit Lance
3.Dopplewalk
3.Spirit Lance
4.Dopplewalk
5.Spirit Lance
6.Dopplewalk
7.Spirit Lance
8.Stats
9.Stats
10.Phantom Egde
11.Phantom Egde
12.Juxtapose
13.Juxtapose
14.Juxtapose
15.Juxtapose
16.Phantom Egde
17+.Stats

Por que?
Dopplewalk vai te garantir um método de escape no início do jogo,e Spirit um nuke para tentar uma kill ou outra.2 levels de stats para life e mana,depois Jux/Phantom que nem sempre.

Por que não Jux early?
Suas imagens vão ser muito fracas,só serviram para destrair um pouco o inimigo,além da baixa porgentagem você tem pouca attack speed.

4.Item Build

Default Build:


Essa é a básica e a que vamos usar.Você vai ter uma boa movespeed,bom life,imagens com feedback, e ótimos stats.A que melhor funciona.

Outros itens

:Ruim para o PL pelo fato de não dar a movespeed necessária que ele tanto precisa,e que os 30% de AS não vão paras as imagens.

:Imagens não dão bash,só a animação.

e outros itens de DPS(MKB,Divine e outros): O dano não vai pras imagens.

:Quero que se mate quem já fez essa merda pro PL.Ela dá um pouco de tudo,e apesar de parecer bom para o PL,não serve.PRA NADA.Os 10% de MS se conseguem com o Dopplewalk,os 10% de AS não vão pras imagens,a Str é pouca e a agi também.As imagens não dão o main.Além de custar 5150.

:Olhem,fica até legal no PL.A Mana regen é necessária,o HP regen ajuda bastante,e o mais stats são ótimos para ele.Item bom depois da Default Build.

:Não.O por que?As imagens do PL não pegam o + dmg,o dano de immolation não soma,a única coisa boa é que ela dá a aura pras imagens.Mais não vale o custo.

:Uma alternartiva a Manta.Ela dá ótimos stats,além do slow que vai deixar as suas imagens baterem mais se estiver matando um hero.

: Não,suas imagens não dão lifesteal,não se beneficiam da bonus armor,não tem uso pro +12 de dano nem pra + mana regen.Totally useless.

: Imagens não dão splash,e se você vai ficar mais fácil de ser descoberto por causa da animação de ataque diferenciada.

: Olhe,não é mais tão ruim assim.Mas aidna assim eu só faria depois da Default build.

5.Estratégia

Early Game:
Começe o jogo com um RoR/RoH,se for com RoR compre uns circlets/branches.Você tem a missão de farmar no começo e ainda conseguir se impor um pouco na lane usando a Spirit Lance para harass.Não há muito o que dizer.NÃO SE MATE PRA CONSEGUIR UMA KILL.Um boa tática para conseguir uma kill early,é ir com um nuker, e fazer assim:Lance,Nuke,Hit,hit,Lance pra slow e finalizar.Normalmente heros de Agi e de Int morrem depois desse combo.Tente sair do early com isso:Boots,Blades of Aclarity,Robe of the Magi,RoR,Circlets.Uma opção pro RoR é pegar Tango+Claritys para a mana.

Mid game:
Aqui que a diversão começa.Depois de conseguir a Difusal,chame o time e começe a fazer ganks no time adversário.Depois de conseguir a BoT,pode começar a pushar de verdade,ir até a 2° torre.No máximo.Você vai estar começando a spammear imagens,logo,começe a atormentar seus inimigos mandando umas 3 imagens e os ver gastar os seus nukes nas images.

Sua participação em team battles vai ser grande,já que você irá inundar o campo com as suas imagens e cancelar channels com a Lance,além de tirar buffs que nem Rampage/God's/Hunger com o Purge.Depois de você sentir que não é mais necessárias as cargas de Purge se elas ainda existirem,faça o upgrade para Manta e continue o Tarraske.Sai desse estágio com:BoT,Manta,se possível,o reaver.

Late Game:
Você está spammeando imagens que nem um louco.Você tem um ótima attack speed,ótimo dano,pusha lanes que nem um louco,é difícil de ter parar.Você aguenta 1vs2,porque em poucos hits,estará 10vs2.Lembre-se que o que importa é o Throne/Tree.Mantenha-se com focus e você ganhará.Você tem life para tankar heros e suas imagens tankam torres fácil.Você é o melhor pusher do jogo nesse ponto do jogo.Tente estar com:BoT,Manta,HoT,Yasha e começo da Linken.For God's sake.


6.Aliados e Inimigos

Aliados:

:Com vocês dois com Manta,podem levar 3/4 heros sozinhos,além dela te ajudar com as kills com o ensare dela e nos pushs com o Song.

Ok,não sei quem to tentando enganar.Você é SOLO hero,não precisa de muita ajuda,a não ser um pouca no early no caso de um nuker,mais no total você é hero de quebrar jogo sozinho.Você come cus.Com sal grosso.

Inimigos:

:Você não tem a menor chance.Com o + dmg do Bloodrage ele vai limpar suas illusion que nem água.Com o Blood Bath ele vai recuperar life das suas illusion.Com Blood Thirst,não adianta ficar invi,ele pode deixar no auto-attack e te acertar.O Rupture não sai com Purge nem com a ativação do Manta.

ohmy.gif AoE king.Ele irá te comer vivo com sua Pulse Nova+Edit,além de te stunar com o Earth e atingir de longe com o Lighting.Fique o mais longe possível dele.

:Ele vai limpar suas imagens como água com o Cleave+Dmg do Empower,e se você chegar perto,ele usará o Polarity e stunará você e suas cópias por 3 longos segundos.Late game você não conseguirá vencer ele,já que o dano e o Hp dele está muito alto.

:Duas palavras:Echo Slam.

:Mass return dmg em área.Se ele fazer blademail,zifudeu lek.Se ele for tanker+blademail,Alt+Q Q.


7.Sobre imagens
(Tirado do Dota-allstars)
Os seguintes itens e efeitos FUNCIONAM nas imagens

  • Stat bonus items. Imagens ganham life da str,armor e AS da agi,e mana da Int,além de bonus dmg dos stats.
  • Feedback (Diffusal Blade/ Manta Style). Só em melee.
  • Critical Strike (Crysallis / Buriza ). Só a habilidade de crit,não o +dmg verdinho.
  • Evasion (Butterfly, Radiance)
  • Movement speed de items (Boots, Treads, Teleboots)
  • % Movement Speed de items (Sangeyasha, Yasha).
  • True Sight (Gem of True Sight)
  • Radiance burning aura (Radiance) - As imagens ganham a aura com o dano,mais se tiver 4 PL em um só lugar,o dano da aura não vai ser 4x40,mais sim só 40.O dano verdinho não passa pras imagens.
  • Itens de Hit Point bonus (Vitality Booster, Point Booster, Soul Booster, Heart of Tarresque, Manta Style)
  • Direct Mana Point bonus items (Energy Booster, Point Booster, Soul Booster, etc)
    [
Os seguintes itens e efeitos NÃO FUNCIONAM nas imagens(apesar da animação dizer que sim)
  • Itens de dano direto(Divine)
  • Itens de armor direta(Platemail,Chainmail).Não tenho muita certeza.
  • Itens de regen direta(Ring of Regen, Ring of Health etc)
  • AS em % (Hyperstone, Treads, Hand of Midas, Monkey King Bar, Butterfly)
  • Lifesteal (Satanic, Mask of Madness, Mask of Death, Helm of Dominator)
  • Frost Attack (Eye of Skadi)
  • Chain Lightning (Maelstrom)
  • Cleave - Não dá splash. (Battlefury)
  • Bash - % chance to stun (Cranium Basher). Aparece a animação,mais o alvo ainda pode se mover, e se você dar um bash com a cópia, e depois com o real,o do real não vai funcionar.Mais se você dar com o real e as imagens começarem a dar bash,o bash vai continuar.(Em teste sobre o overrride de bash).
  • Maim (Sange, Sangeyasha)
  • % Chance de Microstun (Monkey King Bar)
  • Corruption - Menos armor a cada hit (Stygnian Desolator). Tenha em mente que se o real dar o hit,vai rancar a armor e suas imagens vai bater no cara com -armor vai dar mais dano.
  • Return damage % de melees(eles não dão return) (Blademail)
  • Damage block - Se você colocar um Stout Shield,as imagens não vai bloquear o dano(Kraken Shell, Stout Shield, Vanguard)
  • Spell items - imagens não podem usar magias.(Dagon, Ginsoo, Mechanism, Mantastyle, BKB etc)
Queria agradeçer ao ~Honey~ pelas imagens,pelo RHCP pelas músicas,e pro Daljein(?),que me ensinou a jogar com o guia de PL dele e ao DotA-Allstars pelas informações.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você